Participamos do

Floresta bate o Guarany de Sobral e assume vice-liderança do grupo A3 da Série D

Flávio Torres e Paulo Vyctor marcaram os gols da vitória do Verdão diante do Cacique do Vale
17:51 | Out. 11, 2020
Autor LucasMota
Foto do autor
LucasMota Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Floresta conquistou importante resultado no duelo cearense contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, pelo grupo A3 da Série D, na tarde deste domingo, 11. Atuando fora de casa, o Verdão da Vila bateu o adversário por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança na tabela com oito pontos conquistados em cinco partidas.

A equipe comandada pelo técnico Leston Júnior construiu o placar durante o segundo tempo da partida. Os visitantes tiveram o controle do jogo desde o início, mas só conseguiram transformar a superioridade em gols na etapa final. O experiente atacante Flávio Torres, 33 anos, abriu o marcador para o Floresta. Com maior volume, o Verdão ainda ampliou com Paulo Vyctor.

Com oito pontos na tabela, o Floresta está atrás apenas do América-RN. As duas equipes possuem a mesma pontuação, entretanto os potiguares têm melhor saldo de gols. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira, 14, para enfrentar o Globo-RN, em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Guarany de Sobral é o lanterna do grupo A3 da Série D. Em cinco jogos disputados, o Cacique do Vale só venceu uma partida e encara o líder América-RN na próxima quarta-feira, 14, fora de casa.

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE D:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar