Participamos do

Com gol marcado no fim, Guarany de Sobral arranca empate com Salgueiro-PE

Em casa, time sobralense perdia jogo até os 48 minutos do segundo tempo, quando zagueiro Nilo marcou tento que evitou o revés
18:38 | Out. 08, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Guarany de Sobral e Salgueiro-PE ficaram no empate em 1 a 1, no Junco, na tarde desta quinta-feira, 8, pela Série D do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram em partida adiada da primeira rodada do Grupo A-3. O Carcará saiu à frente com Daniel Passira, aos 17 minutos do primeiro tempo. O empate do Cacique do Vale aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Nilo.

O time pernambucano começou jogando melhor que os donos da casa. Buscando jogadas aéreas, os visitantes buscavam abrir o placar. Aos 17, Ciel, que atuou pela equipe sobralense no Campeonato Cearense deste ano, deu passe para Daniel Passira chegar finalizando e tirar o zero do placar Depois do tento sofrido, o Rubro-Negro de Sobral pouco criou no restante da etapa inicial.

No segundo tempo, o Guarany teve muitas dificuldades para furar a defesa do Salgueiro. A pressão da equipe da casa aumentou nos acréscimos da etapa final, quando o zagueiro Dadalt colocou bola na trave. Na sequência do lance, o goleiro César saiu errado do gol, a bola sobrou para Nilo, com o gol aberto, igualar o placar nos instantes finais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cacique do Vale evitou a segunda derrota consecutiva na Série D, já que na rodada anterior foi derrotado pelo Atlético-PB. O time, porém, permanece nas últimas colocações do Grupo A-3. O time treinado pelo técnico Wallace Lemos está em sétimo lugar, ocupando a vice-lanterna, com quatro pontos em quatro partidas. Já o Carcará é o líder da chave, com oito pontos. Agora, todos os times têm quatro jogos disputados.

O Guarany volta a campo no domingo, 11, contra o Floresta, no Junco. Os representantes do Estado na Série D estão separados por apenas um ponto na classificação, visto que o Verdão da Vila tem cinco pontos e está na sexta posição. O confronto entre cearenses começa às 15h30min.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar