Participamos do

Série D: Floresta empata com Campinense-PB e Guarany-S é derrotado pelo Atlético-PB

No próximo domingo, 11, as equipes cearenses se enfrentam no Junco, em Sobral, às 15h30min.
19:28 | Out. 04, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tanto Floresta quanto Guarany de Sobral irão voltar ao Estado sem trazer os três pontos. Jogando no Amigão, o Verdão da Vila empatou em 1 a 1 com o Campinense-PB. Já o Cacique do Vale foi derrotado pelo Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 no estádio Perpetão. Ambas as partidas ocorreram na Paraíba, às 16 horas. 

Com o resultado, o Lobo da Vila sobe para a 6ª colocação com 4 pontos em 4 partidas disputadas. Já o clube sobralense, com a derrota, desce para a 7ª posição com apenas 3 tentos somados. 

Na próxima rodada, Guarany de Sobral recebe o Floresta no Junco, em Sobral. Partida será realizada no próximo domingo, 11, às 15h30min. Antes desse duelo, porém, o Cacique joga contra o Salgueiro, também em casa, em partida válida pela primeira rodada. O jogo adiado irá ocorrer na quinta-feira, 8, às 15h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saiba como foi cada um dos jogos:  

- Campinense-PB 1 x 1 Floresta

Mandante, o Campinense-PB teve bons momentos no início da partida, mas logo o Floresta passou a ocupar espaços do campo e, consequentemente, do jogo. Aos 14 minutos, o Verdão da Vila teve a chance de ouro de abrir o placar fora de casa com um pênalti. Flávio Torres cobrou, mas o goleiro adversário defendeu.

O time da Vila continuou com o domínio da posse de bola, mas pouco foi efetivo no ataque, chegando no campo ofensivo sempre de maneira muito casta. Com isso, sempre que o Rubro-Negro Paraibano descia em contra-ataque acabava levando perigo ao Verdão e assim foram até o final o final da primeira etapa.

No início da segunda etapa, a partida se encaminhava para continuar na mesma pegada, mas Jobson quebrou esse ritmo. Aos 8 minutos, o atacante colocou a Raposa na frente no marcador. O gol acabou despertando o Time da Vila, que oito minutos depois deixou tudo igual com Deysinho. O Lobo da Vila ainda buscou a virada, mas sem efetividade nas finalizações, não logrou êxito. 


- Atlético 1 x 0 Guarany-S

Jogando no estádio Perpetão, também na Paraíba, o Guarany de Sobral começou o jogo de maneira muito truncada com o Atlético de Cajazeiras. As equipes se estudavam bastante, mas logo o Cacique cresceu no duelo.

Apesar do amplo domínio do clube sobralense, foi o Trovão Azul que balançou as redes. Aos 29 minutos, Pacho finalizou de fora da área e abriu o marcador em casa. O Guarany teve a chance do empate com Mucuri, mas a bola bateu na trave. 

Com a vantagem no placar, o time de Cajazeiras iniciou a segunda etapa com domínio das atividades, mas logo o Cacique voltou a crescer no duelo. Apesar do sufoco que deu ao time de casa, o time de Wallace Lemos não conseguiu alcançar o empate.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar