Participamos do

Série C: Atacante Willian Lira projeta duelo entre Ferroviário e Santa Cruz

Camisa 9 do Tubarão da Barra marcou três gols em oito partidas no Campeonato Brasileiro da Série C
18:45 | Set. 30, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória do Ferroviário contra o Imperatriz-MA, por 2 a 1, encerrou uma sequência de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Autor de um gols no triunfo, o atacante Willian Lira ressaltou a importância do tento marcado e projetou a partida contra o Santa Cruz-PE, na nona rodada da competição.

"Foi um gol muito importante na última partida, onde a gente conseguiu a vitória, fora de casa, contra o Imperatriz-MA. Agora, temos que focar no jogo diante do Santa Cruz-PE. Vamos jogar em casa e vai ser um confronto direto. Temos que vencer para assumir a liderança do Grupo A".

Se o Tubarão da Barra vai enfrentar o time pernambucano pela primeira vez em 2020, a situação não se aplica ao atacante do time de Marcelo Vilar, que enfrentou a Cobra-coral no Campeonato Pernambucano, quando jogava pelo Retrô-PE. O jogador avaliou o adversário como uma equipe "experiente".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Vamos encontrar um time muito experiente, que é o Santa Cruz, tive a oportunidade de jogar contra o time deles no Campeonato Pernambucano. Precisamos de sabedoria na partida, além de ter experiência para buscar os atalhos e sairmos com a vitória".

A partida entre cearenses e pernambucanos acontece no próximo domingo, 4, às 15h30min. O jogo está previsto para ser realizado no Domingão, mas a diretoria do Tubarão tenta viabilizar que o duelo seja disputado na Arena Castelão.

Dono da camisa 9 do Ferroviário, o centroavante Willian Lira marcou três gols em oito jogos pelo Ferroviário, todos disputados na Série C. Somando a passagem pelo Retrô, o jogador tem oito gols em 17 partidas na atual temporada. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar