Participamos do

Ferroviário contrata volante formado no Vasco da Gama

Jogador, de 21 anos, firmou vínculo com o Tubarão da barra até o fim da Série C do Brasileiro

O Ferroviário anunciou a contratação de mais um reforço para a Série C do Brasileiro. Trata-se do volante Linnick, de 21 anos, que foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama. O vínculo dele com o Tubarão vai até o fim da Terceirona.

Ferroviário perde Gabriel Cassimiro por três semanas e tem mais três desfalques para enfrentar Jacuipense-BA

Linnick veio parar no Ferroviário como uma oportunidade de mercado. O jogador ficou livre no mercado em 17 de agosto, segundo o Transfermkt, e recebeu proposta para defender o Tubarão da Barra. Com apenas 21 anos, é a primeira experiência dele em uma equipe que não seja o Vasco, por onde atuou desde os 13 anos. Ele também joga como meia ofensivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2019, segundo OGol, Linnick jogou 59 partidas pelo Cruz-Maltino, todas em competições de base, marcando 15 gols. Foram três no Brasileiro Sub-20, um na Copa São Paulo de Futebol Júnior, dois na Copa do Brasil Sub-20 e nove no Carioca Sub-20.

O atleta já chegou à Barra do Ceará e treina com o restante do grupo, enquanto aguarda regularização. Natural da cidade do Rio de Janeiro, ele é destro e tem 1.73m de altura.

Leia Mais"Quer um campo molhado, tenha um só seu", dispara Marcelo Vilar após polêmica sobre uso do Castelão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar