Participamos do

Ferroviário perde Gabriel Cassimiro por três semanas e tem mais três desfalques para enfrentar Jacuipense-BA

Madson deve ser o substituto de Cassimiro na lateral-direita, mas Vilar ainda não definiu quem ocupa as lacunas na zaga e lateral-esquerda

Titular absoluto do Ferroviário, o lateral-direito Gabriel Cassimiro vai desfalcar o Tubarão por três semanas. Ele saiu lesionado da partida passada, contra o Manaus, e o departamento médico coral diagnosticou como rotura (ruptura) completa de dois ligamentos do tornozelo direito.

O substituto imediato dele, Mathaus, também está no DM. Ele trata uma lesão no músculo posterior da coxa direita e está fora da partida contra o Jacuipense, na segunda-feira, 14, segundo a própria assessoria de imprensa do Ferroviário. Quem deve herdar a vaga, então, é Madson, que treina normalmente.

São desfalques para o Tubarão da Barra também o zagueiro Magno Alves, com lesão na panturrilha, o lateral-esquerdo Tiago Costa, expulso na partida passada e William Machado, que atua tanto na lateral pelo lado esquerdo, como zagueiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os dois últimos são titulares e Marcelo Vilar ainda não definiu os substitutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem deve voltar ao time titular é o meia-atacante Caíque. Ele foi poupado da partida contra o manaus por sentir um desconforto no músculo adutor da coxa direita. Nesta semana, trabalhou normalmente.

A delegação coral embarca para a Bahia na noite de domingo. O Jogo contra o Jacuipense será em Salvador, no estádio Pituaçu, válido pela 6ª rodada da Série C do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar