PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Com expediente horas depois de golear na Série C, Ferroviário adia início da preparação para encarar Treze-PB

Tubarão da Barra volta a campo somente no domingo, 30, em Campina Grande-PB, pela 4ª rodada da Série C do Brasileiro

Brenno Rebouças
18:52 | 23/08/2020
Comissão técnica coral, liderada por Marcelo Vilar, concedeu folga aos jogadores na segunda-feira, 24 (Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)
Comissão técnica coral, liderada por Marcelo Vilar, concedeu folga aos jogadores na segunda-feira, 24 (Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)

A preparação do Ferroviário para encarar o Treze-PB, no próximo domingo, 30, vai começar mais tarde. A segunda-feira será de folga geral no Elzir Cabral. A comissão técnica coral programou reapresentação somente para terça-feira, 25, devido o expediente que os jogadores cumpriram neste domingo, 23.

A goleada sobre o Vila Nova-GO, sábado, 22, terminou por volta das 19 horas e na manhã seguinte os jogadores já estavam trabalhando novamente. Os titulares fizeram treino regenerativo, enquanto os reservas, inclusive os que entraram em campo no decorrer da partida do dia anterior, enfrentaram o Fortaleza em jogo-treino, no Pici. A formação coral, inclusive, venceu o Fortaleza, por 2 a 1.

Como o duelo contra o Treze-PB será somente no domingo à noite, Marcelo Vilar terá pelo menos cinco dias para preparar sua equipe. O jogo acontecerá em Campina Grande, no estádio Amigão.

Apesar do adversário da 4ª rodada não estar em bom momento na Série C, o comandante coral considera o desafio complicado. "Eu tenho notado que o nível da Série C esse ano está bem elevado, os times estão muito competitivos", disse.

Leia Mais: Artilheiro do Ferroviário nesta Série C, Wellington Rato marcou todos os gols de pênalti