Participamos do

Ferroviário traz de volta Marcelo Vilar para substituir Anderson Batatais

Treinador conquistou três taças com o Tubarão da Barra entre 2018 e 2019 e saiu deixando o time na liderança da Série C do Brasileiro
18:43 | Jun. 25, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcelo Vilar está de volta ao Ferroviário. O treinador assume a vaga deixada por Anderson Batatais, que entregou o cargo nesta quinta-feira, 25. Será a quarta passagem dele pelo time coral.

Vilar está sem clube desde 9 de março, quando foi demitido do River-PI. Ele mora na capital cearense, por isso vai assumir o Ferroviário imediatamente. O contrato com o Tubarão vai até dezembro.

A última passagem do treinador pelo time coral foi vitoriosa. Em 2018, Marcelo Vilar conduziu o time ao título do Brasileiro da Série D, da Taça Fares Lopes e no ano seguinte faturou a Taça dos Campeões Cearenses, enfrentando o Ceará. Mais tarde, na Série C, ele deixou o time ao fim do primeiro turno, como líder absoluto, para assumir o São Caetano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As outras passagens dele pelo Ferroviário foram em 2017 (quando também deixou o time, na ocasião para assumir o Moto Club-MA) e em 1999.

Listen to "#99 - Ceará, Pernambuco e Bahia: quem larga na frente para sediar a Copa do Nordeste" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar