Eder lamenta derrota do Ceará, mas destaca boa atuação defensiva
Alvinegro de Porangabuçu foi derrotado pelo Juventude com gol nos acréscimos
Sofrendo gol nos acréscimos, o Ceará foi derrotado pelo Juventude em pleno Castelão na noite deste sábado, 30, pela 22ª rodada da Série A. Com o resultado, o Alvinegro chega ao segundo jogo sem vencer no Brasileirão. Em entrevista após a partida, o zagueiro Éder lamentou o resultado e destacou a atuação do Ceará, que dominou a partida, apesar da baixa eficiência na finalização.
“Sistema defensivo muito bem arrumado, acho que tivemos um volume de jogo bacana, com imposições e chances, mas infelizmente não fomos eficientes nesta tarde. A gente estava em uma constância boa com a bola no pé e muito bem defensivamente, mas tem coisas no futebol que não dá pra explicar. Mas a gente não pode baixar a cabeça, porque a gente tem feito bons jogos, apesar da derrota hoje”, disse o jogador.
“Tivemos um volume legal de jogo e um bom controle, foi o que a gente treinou nesses dias. Agora temos que traduzir tudo isso em gols e vitórias para alcançar nossos objetivos”, enfatizou o camisa 33.
Na tabela, o Ceará ocupa a 10ª posição, com 26 pontos somados, mas pode perder colocações até o fim da rodada.
A equipe comandada por Léo Condé terá agora um intervalo de duas semanas devido à pausa da Data Fifa. O próximo compromisso será no dia 14 de setembro, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 20h30min.