Pedro Raul exalta Ceará em empate com Flamengo: "A gente pode jogar contra qualquer equipe"
Camisa 9 marcou o gol que igualou o placar na Arena Castelão neste domingo, 3. Agora, o Vovô foca as atenções no duelo ante o Palmeiras
Autor do gol de empate contra o Flamengo neste domingo, 3, o centroavante Pedro Raul exaltou a postura do Ceará no duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Em entrevista ainda no campo, o jogador destacou a força do elenco alvinegro e reiterou "pés no chão" do Vovô no restante do certame.
"A gente pode jogar contra qualquer equipe, nosso grupo é muito forte, é muito difícil de ganhar da gente. Tivemos alguns tropeços, temos que respeitar as equipes que ganharam da gente, mas eu acredito que se não fossem vacilos nossos, conseguiríamos ter feito resultados melhores. Mas é isso, pés no chão, tem muito campeonato ainda. Se eu não me engano, faltam dois jogos para a gente virar o turno e, por enquanto, a gente está conseguindo alcançar o nosso objetivo", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na sequência, o camisa 9 elogiou a presença e apoio da torcida durante o confronto ante o time carioca. Ao todo, 57.887 pessoas foram ao Castelão acompanhar o duelo.
"Jogar com 58 mil pessoas a nosso favor sempre é bom, a gente é muito forte aqui dentro de casa. É verdade que a gente teve uns tropeços, mas eles nos empurraram até o último minuto, foi muito importante para a gente conseguir buscar o resultado. Não conseguimos ganhar, mas conseguimos um ponto importante para a nossa sequência."
Ainda na entrevista, Pedro Raul revelou o que o técnico Léo Condé solicitou aos jogadores no intervalo da partida. No primeiro tempo, o Vovô saiu derrotado parcialmente por 1 a 0 e voltou melhor para a etapa final.
"O que ele passou foi para a gente manter a resiliência. No jogo passado a gente saiu perdendo também, conseguiu se manter firme no jogo e buscar o resultado. Hoje foi igual, acredito que no segundo tempo a gente teve até a situação de virar o jogo, mas fizemos um excelente jogo. Melhor elenco do país, grandes jogadores e conseguimos fazer um grande jogo. É uma sequência difícil, tivemos o Cruzeiro, agora a gente tem o Palmeiras no domingo que vem", comentou o centroavante.