Pedro Henrique lamenta derrota do Ceará para o Mirassol, mas pondera: "Não está tudo errado"
Em entrevista após o apito final do duelo, o camisa 7 ressaltou o que o elenco precisa fazer para reagir. Desde a retomada do futebol brasileiro, o Vovô disputou cinco partidas e perdeu três
Titular do Ceará na temporada, o atacante Pedro Henrique lamentou a derrota da equipe para o Mirassol na noite desta quarta-feira, 23. Em entrevista após o apito final do duelo, o camisa 7 ponderou que "não está tudo errado" no time.
"Falar de arbitragem é chover no molhado. Não é nisso que a gente tem que se basear. Quando ganhávamos as partidas, não estava tudo certo. Agora no momento de instabilidade, onde as vitórias não estão chegando, também não está tudo errado", comentou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
Ainda durante sua fala, o jogador de 35 anos ressaltou o que o elenco precisa fazer para reagir. Desde a retomada do futebol brasileiro, o Vovô disputou cinco partidas e perdeu três, além de ganhar uma e empatar outra.
"A gente precisa corrigir o mais rápido possível. Campeonato Brasileiro é de três em três dias. A gente é um grupo bem unido. A gente sabe da nossa capacidade ali dentro, sempre com os pés no chão. E é isso que a gente vai fazer: falar pouco e trabalhar mais", finalizou Pedro Henrique.
Com mais um resultado negativo, Assim, o Vovô segue estacionado na tabela com 18 pontos somados. Na próxima rodada, o Alvinegro visita o Cruzeiro, no Mineirão (MG). Antes do fim do primeiro turno, ainda encara o Flamengo, em casa, e o Palmeiras, fora.