Mugni leva 3º amarelo e está fora contra o Inter; Pedro Raul e Pedro Henrique voltam
A partida contra o Colorado acontece no próximo domingo, 20, às 11 horas, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão
Titular absoluto no meio-campo do Ceará, Lucas Mugni levou o terceiro amarelo durante a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, 16, e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Assim, o argentino desfalca o Alvinegro de Porangabuçu contra o Internacional, em duelo que acontece no domingo, 20, às 11 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A tendência natural é de que o técnico Léo Condé utilize Rômulo na vaga.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
Vovô terá dois retornos importantes contra o Inter
Apesar da ausência de Mugni, o Vovô terá dois retornos importantes para o setor ofensivo: o centroavante Pedro Raul e o ponta Pedro Henrique. Os dois cumpriram suspensão e foram ausências na partida diante do Corinthians.