Ceará tenta o retorno do volante Charles, atualmente no Corinthians

Ceará tenta o retorno do volante Charles, atualmente no Corinthians

Atleta já defendeu o Vovô entre as temporadas de 2020 e 2021, até ser transferido para o Midtjylland, da Dinamarca. Informação é do jornalista Sérgio Ponte

Após o anúncio da contratação de Pedro Raul, o novo alvo do Ceará no mercado da bola é um atleta do meio de campo. O Vovô agora tenta a contratação do volante Charles, atualmente no Corinthians e com passagem em Porangabuçu entre os anos de 2020 e 2021. A informação é do jornalista Sérgio Ponte e foi dada durante o programa As Frias do Sérgio, da rádio O POVO CBN, deste sábado, 22.

De acordo com o jornalista, o Corinthians não tem restrições quanto a liberação do atleta e as condições da negociação e do pagamento do salário seriam semelhante ao fechado com Pedro Raul, no qual o Vovô irá pagar metade do salário e o Timão ficará responsável pela outra metade.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Charles defende o Corinthians desde 2024, quando atuou em 24 jogos e participou diretamente de um gol do Timão. Na atual temporada, ele entrou em campo sete vezes, colaborando com uma assistência. Antes de chegar ao time paulista, Charles esteve no Midtjylland, da Dinamarca, por quem atuou por três temporadas.

Ele foi transferido para a liga dinamarquesa, onde conquistou dois títulos nacionais, após passagem entre 2021 com o Vovô. No Alvinegro de Porangabuçu, ele atuou por 76 jogos e conquistou o título da Copa do Nordeste em 2020.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar