Marllon destaca importância financeira da Copa do Brasil para o Ceará antes de estreia
O zagueiro concedeu entrevista coletiva antes do embarque do Vovô no aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza
Antes de viajar para enfrentar o Sergipe, partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, que será realizada nesta quarta-feira, 19, no estádio Batistão, em Aracaju, o zagueiro Marllon, do Ceará, concedeu uma entrevista coletiva no momento do embarque do Vovô e destacou a importância de passar pelo desafio inicial da competição nacional, especialmente pelo lado financeiro. O defensor destacou ainda que vem trabalhando para melhorar fisicamente e taticamente.
"No cenário geral, você vê o quanto os clubes se qualificam para que possam passar da primeira, segunda ou terceira fase talvez. Para o Ceará não é diferente, até porque dá uma tranquilidade para os jogadores, para a diretoria, pelo lado financeiro e externamente. Então a gente vai tentar passar pelo máximo possível de fases", ressalta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O zagueiro que já atuou em seis partidas pelo Alvinegro em 2025 também destacou que o time sempre entra em campo com mentalidade vencedora, mas sabendo das circunstâncias que o jogo pode tomar, principalmente em jogos eliminatórios como o da ocasião.
Leia mais
"O Ceará sempre vai entrar para vencer. Sabemos que é um campeonato diferente, que é uma eliminatóra, que um empate vai para os pênaltis, mas a gente vai buscar desde o início do jogo a nossa classificação, a nossa vitória. Para que a gente tenha um ano tranquilo desde a primeira fase da Copa do Brasil", diz.
"Tem sido um início de ano muito diferente, jogos em cima de jogos. A gente tem melhorado a cada dia, a cada jogo. Tenho buscado muito a liderança, melhorar fisicamente e técnicamente. Feliz pelo nosso início", complementa.