"A gente se respeita bastante", diz Bruno Ferreira sobre disputa pela titularidade no Ceará

"A gente se respeita bastante", diz Bruno Ferreira sobre disputa pela titularidade no Ceará

Na atual temporada, o técnico Léo Condé já utilizou três dos quatro goleiros do Alvinegro: Bruno, Keiller e Fernando Miguel

Goleiro do Ceará, Bruno Ferreira concedeu entrevista exclusiva ao Esportes O POVO na última sexta-feira, 14, em Porangabuçu. Na ocasião, dentre vários assuntos comentados, o camisa 94 do Vovô falou da disputa pela titularidade na meta alvinegra e destacou o respeito que existe entre os arqueiros.

"Desde que cheguei ao Ceará só peguei grupos bons de goleiros, e esse ano não é diferente. A gente se respeita bastante. Só um joga e, que independentemente de quem esteja em campo, os outros vão torcer. Eu torço pelo Keiller, pelo Fernando e pelo Richard", comentou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na atual temporada, o técnico Léo Condé já utilizou três dos quatro goleiros do Alvinegro: Bruno, Keiller e Fernando Miguel — este por apenas cinco minutos. Richard, por sua vez, segue se recuperando de lesão no Tendão de Aquiles e deve retornar às atividades entre março e abril.

Estadual e Série A 

Na conversa, Bruno Ferreira ainda afirmou que o clube vai buscar o bicampeonato estadual neste ano e salientou a importância de jogar o Clássico-Rei com seriedade.

"Com certeza, tem que manter esse título. Ser campeão em cima do rival é melhor ainda [...] A gente sabe da importância dos clássicos, esse último jogo não tinha muita interferência na tabela, mas, para a torcida e para nós, é sempre muito bom ganhar. A gente entra com unhas e dentes", disse.

Ainda projetando a temporada, o goleiro de 30 anos salientou a importância de manter o Alvinegro de Porangabuçu na Série A.Em 2025, o time volta a disputar a elite do futebol nacional após dois anos.

"Todos estão cientes da dificuldade da Série A. O objetivo maior é a permanência, mas o futebol é uma caixinha de surpresas. Pode ser que a gente faça um campeonato constante, sem grandes riscos", comentou o arqueiro, que também disputará a principal competição do país pela primeira vez.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar