Aylon sofre trauma na cabeça em jogo do Ceará, passa por exames de imagem e é liberado

O choque entre Aylon e Bruno Leonardo aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, após cruzamento na área de Cavichioli. Na tentativa de cortar, o defensor da Chapecoense acabou acertando a região da nuca do camisa 11 do Alvinegro

O atacante Aylon deixou a Arena Castelão durante o intervalo de Ceará x Chapecoense após sofrer um trauma na cabeça em dividida com o zagueiro Bruno Leonardo, do time catarinense.

Por orientação médica, Vagner Mancini substituiu o camisa 11 por Facundo Castro. Acompanhado do Dr. Joaquim Garcia Filho, Aylon realizou exames de imagem e foi liberado. O atleta, inclusive, se reapresentará em Porangabuçu nesta segunda-feira, 27, assim como o restante do elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O choque entre Aylon e Bruno Leonardo aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, após cruzamento na área de Cavichioli. Na tentativa de cortar, o defensor da Chapecoense acabou acertando a região da nuca do camisa 11 do Alvinegro de Porangabuçu.

Caso não apresente nenhum sintoma da pancada, Aylon seguirá à disposição de Vagner Mancini para o duelo de sexta-feira, 31, às 19 horas (de Brasília), contra o Coritiba, pela 8ª rodada da Série B.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar