Vitória diante do Ferroviário faz Ceará encerrar jejum de cinco jogos sem vencer

Agora, com a sequência negativa encerrada, o time comandado por Vagner Mancini deseja garantir sua vaga na final do Estadual 2024

O Ceará voltou a triunfar na temporada na tarde deste sábado, 9. Diante do Ferroviário, a equipe alvinegra venceu a primeira semifinal do Campeonato Cearense 2024 por 3 a 2 e encerrou um jejum de cinco partidas sem vencer.

Em momento de oscilação, o Vovô acumulou quatro empates e uma derrota de maneira consecutiva. As igualdades ocorreram nas partidas contra Altos, Náutico, Fortaleza e ABC. Já o revés foi sofrido diante do Bahia, na última quarta-feira, 6, pela Copa do Nordeste.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, com a sequência negativa encerrada, o time comandado por Vagner Mancini deseja garantir sua vaga na final do Estadual 2024. No próximo sábado, 16, o Ceará volta a encarar o Ferroviário com a vantagem do empate para poder avançar à grande decisão. 

Confira a sequência de jogos do Ceará sem vitória:

  • Ceará 1x2 Bahia - Copa do Nordeste - 06/03
  • Ceará 2x2 ABC - Copa do Nordeste - 28/02
  • Fortaleza 3x3 Ceará - Estadual - 17/02
  • Náutico 0x0 Ceará - Copa do Nordeste - 14/02
  • Ceará 1x1 Altos - Copa do Nordeste - 11/02

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará fim jejum ceará ferroviário ceará vence ferroviário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar