Ex-Ceará, Bissoli marca gol da vitória do Buriram em primeiro jogo oficial na Tailândia

Jogador mostrou poder de decisão e ajudou o time a conseguir a virada em partida do Campeonato Tailandês. Lucas Crispim, ex-Fortaleza, também teve estreia positiva

O atacante Guilherme Bissoli estreou de forma positiva com a camisa do Buriram United, da Tailândia. Neste domingo, 11, o jogador ex-Ceará marcou o gol da vitória por 2 a 1 do clube asiático diante do Lamphun Warrior, em partida da 16ª rodada do Campeonato Tailandês.

Na oportunidade, o time, que também conta com o meia Lucas Crispim, ex-Fortaleza, saiu atrás no placar após sofrer um gol aos seis minutos do segundo tempo. No entanto, conseguiu a virada com tentos assinalados por Chaided, aos 19, e Bissoli, aos 27. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida marcou a estreia oficial de Bissoli e Crispim no Buriram. Enquanto o atacante marcou com um gol, o meia contribuiu com jogadas ofensivas e quase deixou sua marca em uma cobrança de falta na segunda etapa do duelo.

Atualmente, o Buriram é o terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Tailandês, com 33 pontos somados. A distância para o líder Bangkok United é de apenas quatro pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bissoli tailandia crispim tailandia lucas crispim guilherme bissoli buriram united

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar