Jô celebra primeiro gol pelo Ceará e diz: "Me adaptei bem aqui"

O tento do camisa 77 encerrou o jejum de nove jogos consecutivos do Ceará sem gols marcados por centroavantes com a bola rolando

Em sua estreia como titular do Ceará, o atacante Jô teve atuação importante. O centroavante foi o autor do gol da equipe no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, o primeiro dele com a camisa preto-e-branco.

Após a partida contra o clube carioca, o camisa 77 do Vovô celebrou o tento e valorizou o ponto conquistado. "Fico muito feliz de marcar um gol e ajudar o Ceará. Conquistamos um ponto muito importante para os nossos objetivos no decorrer do campeonato. Me adaptei bem aqui", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ter sido o primeiro jogo de Jô como titular pelo Alvinegro, o confronto contra o Flamengo foi o segundo do atacante pelo time cearense, já que na rodada anterior, diante do Athletico-PR, entrou em campo após o intervalo e atuou durante 51 minutos.

+ Confira todas as notícias sobre o Ceará Sporting Club

Desfalque contra o Santos

Expulso no início do segundo tempo por ter xingado o árbitro após a não marcação de uma falta cometida por Vidal - que colocou a mão na bola e impediu um contra-ataque promissor do Ceará -, Jô será desfalque do time comandado por Lucho González diante do Santos, confronto este que acontece no sábado, 10, às 16h30min, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club série a 2022 brasileirão 2022 jô ceará jô atacante

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar