Ceará: quatro dos próximos cinco jogos no Brasileirão serão como mandante

Nesta sequência de confrontos, o Alvinegro de Porangabuçu enfrentará o Santos, São Paulo, América-MG e Goiás na Arena Castelão. O único jogo fora de casa será contra o Coritiba

Após o importante ponto conquistado diante do Flamengo no Maracanã, o Ceará fará quatro dos próximos cinco jogos no Brasileirão como mandante, sequência que pode ser uma boa oportunidade para o treinador Lucho González encerrar o jejum de sete partidas consecutivas do Vovô sem vitória no torneio.

O primeiro desafio do Alvinegro de Porangabuçu nesta sequência de cinco confrontos será o Santos, no sábado, 10, às 16h30min, na Arena Castelão. No domingo seguinte, o escrete preto-e-branco volta a campo para enfrentar o São Paulo, também na capital cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o embate contra o Tricolor Paulista, o Ceará terá cerca de oito dias livres de preparação para o duelo contra o Coritiba, que acontece somente no dia 28, no Couto Pereira. O Vovô, então, retornará para Fortaleza para dois novos compromissos no Castelão: América-MG e Goiás.

+ Confira todas as notícias sobre o Ceará Sporting Club

Preparação visando o Santos 

O elenco alvinegro se reapresentou nesta segunda-feira, 5, para dar início a preparação visando o duelo contra o Santos. O treino ocorreu na Cidade Vozão, em Itaitinga, sob o comando de Lucho González. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo, entretanto, se reapresentaram no CT de Porangabuçu e fizeram trabalhos regenerativos.

Calendário dos próximos cinco jogos do Ceará no Brasileirão:

10/9: Ceará x Santos - Arena Castelão, 26ª rodada

18/9: Ceará x São Paulo - Arena Castelão, 27ª rodada

28/9: Coritiba x Ceará - Couto Pereira, 28ª rodada

1/10: Ceará x América-MG - Arena Castelão, 29ª rodada

5/10: Ceará x Goiás - Arena Castelão, 30ª rodada

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club série a 2022 brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar