Mendoza valoriza ponto do Ceará fora de casa: "É importante para nós"

O jogador atuou os 90 minutos no empate do Ceará contra o Botafogo

Autor do gol que garantiu o empate do Ceará por 1 a 1 contra o Botafogo, o meia-atacante Mendoza concedeu entrevista na saída de campo. O colombiano reconheceu que o Alvinegro teve oportunidades para sair com os três pontos do Rio de Janeiro, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa.

“A gente veio propor o jogo. Viemos jogar, ir em busca de um bom resultado e foi isso que conseguimos. A gente criou oportunidades para sair com os três pontos, fazer mais um gol, mas infelizmente não foi assim. A gente sabe que esse é o nosso time, quando a gente sai, propõe, pressiona os caras. A gente veio aqui para procurar os três pontos, mas infelizmente nós saímos com um ponto, que é importante para nós também”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atuando durante os 90 minutos, Mendoza ainda falou sobre a preparação da equipe nesta sequência de jogos e projetou o próximo confronto, contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, 10, em decisão valendo vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana.

“A gente se prepara bem para essa sequência difícil que nós temos. Graças a Deus eu tô bem, tô melhor cada vez mais. Agora é descansar para o próximo jogo que também vai ser muito difícil”, falou.

Clássico-Rei na próxima rodada

Com 25 pontos na tabela, o Ceará segue na 14° colocação e pode ser ultrapassado pelo Coritiba ao fim da 21° rodada. O próximo compromisso do Vovô no Brasileirão será diante do rival Fortaleza, no próximo domingo, 14.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mendoza ceará sporting club botafogo x ceará brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar