Ceará vence por 4 a 2 e fica perto de acesso no Brasileirão Feminino

A equipe cearense ainda desperdiçou um pênalti no último lance que poderia culminar no quinto gol do time no confronto

O Ceará deu um passo importante para conquistar o acesso para a primeira divisão do Brasileirão Feminino. As alvinegras derrotaram a equipe do JC Futebol Clube por 4 a 2, fora de casa, em duelo de ida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A2. Os gols foram marcados por Ju Morais, Michelle e Annaysa, duas vezes, enquanto as adversárias descontaram com dois tentos de pênalti.

Melhor desde o início da partida, o Ceará chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas viu as adversárias diminuírem nos acréscimos, e foi para o intervalo com a vantagem de apenas um gol. Na etapa final, as alvinegras chegaram a abrir 4 a 1 no placar, mas não segurou a goleada e sofreu um tento na reta final. A equipe cearense ainda desperdiçou um pênalti no último lance que poderia culminar no quinto gol do time no confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogo de volta

O duelo de volta está marcado para o dia 13 de agosto, às 15 horas, na Cidade Vozão. O Ceará pode empatar ou até perder por um gol de diferença para garantir a classificação para as semifinais e consequentemente o acesso para a elite do futebol feminino nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará feminino ceará x jc futebol clube brasileirão feminino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar