Ceará terá desfalque da zaga titular no Clássico-Rei, veja suspensos

Luiz Otávio, Messias e Zé Roberto tomaram terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e cumprirão suspensão contra o Fortaleza

No empate por 1 a 1 contra o Botafogo pelo Brasileirão, três atletas do Ceará que estavam pendurados tomaram terceiro cartão amarelo e vão desfalcar o Alvinegro na próxima rodada, que é justamente no Clássico-Rei, que acontece no próximo domingo, 14.

Entre os desfalques, o alerta maior vai para a dupla de zaga titular. Messias e Luiz Otávio foram advertidos com terceiro cartão e cumprirão suspensão automática contra o Fortaleza. Além deles, o atacante Zé Roberto também saiu amarelado e não vai para o jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Preocupações

O Vovô também terá algumas dúvidas. Jhon Vásquez e Cléber saíram lesionados no decorrer do jogo e serão avaliados no decorrer da semana para saber se têm condições de jogo, assim como Rigonato, que sentiu na partida diante do São Paulo, na última quarta-feira, 3.

Retorno

Como boa notícia, Marquinhos Santos terá o retorno de Richardson, que cumpriu suspensão contra o Botafogo e volta a ficar disponível.

Ceará e Fortaleza duelam no próximo domingo, 14, às 16 horas, na Arena Castelão. Antes do confronto, o Vovô ainda terá compromisso pelo jogo de volta da Sul-Americana, onde enfrenta o São Paulo, na quarta-feira, 10, às 19h15min, também no Gigante da Boa Vista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sporting club ceara time futebol suspensos luiz otavio messias ze roberto classico-rei campeonato brasileiro serie a 2022 brasileirao 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar