Ceará inicia preparação para duelo contra o Botafogo pela Série A

Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o elenco do Vovô fará dois treinos em São Paulo

Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo na última quarta-feira, 3, pela Copa Sul-Americana, o Ceará voltou o foco para o Campeonato Brasileiro e já iniciou a preparação para o Botafogo, adversário do Vovô no sábado, 6, às 16h30min, no Estádio Nilton Santos, em duelo da 21ª rodada do certame nacional.

A delegação do Alvinegro de Porangabuçu segue na capital paulista nesta quinta-feira, 4, onde realizaram um treino no CT do Palmeiras. Na sexta, o Vovô fará uma atividade pelo turno da manhã no CT do São Paulo e, às 16h10min, embarcam para o Rio de Janeiro, onde ficarão concentrados até o dia da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atividade desta quinta, 4, os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o São Paulo realizaram atividades regenerativas. O restante do grupo participou de um treino comandando por Marquinhos Santos.

O jogo entre Ceará e Botafogo é um confronto direto na tabela de classificação, já que ambas equipes possuem os mesmos 24 pontos. Os dois times, inclusive, sofreram derrotas na última rodada. O Vovô perdeu para o Palmeiras na Arena Castelão por 2 a 1, enquanto o Fogão foi superado pelo Corinthians fora de casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar