Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará possui quatro desfalques e três retornos para jogo diante do Botafogo

Equipes se enfrentam neste sábado, 6, às 16h30min, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), na abertura da 21ª rodada do Brasileirão

O Ceará iniciou na tarde desta quinta-feira, 4, a preparação para o duelo diante do Botafogo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Os times se enfrentam neste sábado, 6, às 16h30min, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Para o embate, o Vovô possui quatro desfalques e três retornos.

A primeira baixa é do volante Richardson, que foi expulso no último duelo do time pela Série A e cumpre suspensão. Lindoso, Bruno Pacheco e Rigonato estão no departamento médico e também não devem participar do jogo. Em contrapartida, Richard volta de suspensão na Série A após cumprir contra o Palmeiras. Vásquez e Erick também voltam a ser opção para o técnico Marquinhos Santos.

O Ceará realizou na tarde desta quinta, 4, o primeiro de dois treinos que fará antes do jogo contra o Glorioso. A atividade ocorreu na Academia de Treinamentos do Palmeiras. A equipe volta a fazer atividades na sexta-feira, 5, pela manhã, na Academia do São Paulo e embarca no final da tarde para o Rio de Janeiro. (Com informações de Horácio Neto, setorista da rádio O POVO CBN)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar