Sul-Americana: duelo entre São Paulo e Ceará, no Morumbi, tem 47 mil ingressos vendidos

O Alvinegro enfrenta o clube paulista na quarta-feira, 3, pelo jogo de ida das quartas de final da Sula

Adversário do Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo anunciou no início da tarde desta terça-feira, 2, a venda antecipada de 47 mil ingressos para o primeiro confronto entre as equipes, que acontece quarta-feira, 3, no Morumbi, às 19h15 (de Brasília).

Embora o horário da partida impeça muitos torcedores de comparecerem ao Morumbi, o Tricolor contará mais uma vez com casa cheia. Na última quinta-feira, mais de 51 mil pessoas estiveram nas arquibancadas do estádio para acompanhar a vitória por 1 a o sobre o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O classificado do embate entre Ceará e São Paulo terá pela frente na semifinal do torneio o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Nacional, do Uruguai, que recentemente anunciou Luis Suárez, ex-Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid, como seu novo reforço.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol são paulo time futebol copa sul-americana 2022 público são paulo x ceará são paulo x ceará são paulo ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar