São Paulo x Ceará terá árbitro chileno que apitou Finalíssima entre Itália e Argentina

Piero Maza apitará o jogo de ida pelas quartas de final da Sul-Americano entre paulistas e cearenses

A Conmebol definiu a arbitragem para os jogos de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O confronto entre São Paulo e Ceará, que acontece na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, contará com a arbitragem do chileno Piero Maza.

Piero Maza ganhou destaque neste ano ao apitar a Finalíssima entre Itália e Argentina, em Wembley, na Inglaterra, título disputado pelos campeões da Eurocopa e Copa América. Messi e companhia ergueram a taça ao vencerem por 3 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Piero Maza será auxiliado pelos também chilenos Christian Schiemann e Claudio Rios. O VAR fica por conta do colombiano Jhon Perdomo.

Nesta temporada Piero Maza apitou um jogo de time brasileiro. O chileno foi o árbitro da vitória do Always Ready sobre o Corinthians por 2 a 0 pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol ceará sao paulo copa conmebol sul-americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar