Voo da delegação do Ceará para São Paulo atrasa em cinco horas

Delegação deveria ter saído para São Paulo no início da tarde desta segunda-feira, 1º, mas voo foi adiado para a noite

A delegação do Ceará tinha previsão para chegar em São Paulo às 17h20min desta segunda-feira, mas no início da noite, o time ainda não havia saído do Aeroporto Pinto Martins (CE). A aeronave precisou fazer uma manutenção não programada antes de chegar em Fortaleza, acarretando em um atraso no voo. O novo embarque deve ocorrer às 19h40min.

Com isso, a chegada dos jogadores do Alvinegro na capital paulista passou para às 23 horas. Logo que soube da situação, a diretoria liberou os atletas e eles se reapresentaram no local às 18h40min. A causa do atraso do voo ainda não foi esclarecida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a comissão técnica foi em um voo diferente, que também atrasou, porém menos, tanto que já houve desembarque em São Paulo.

Não vão seguir com o time quatro jogadores: o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Rodrigo Lindoso, além dos atacantes Jhon Vasquez, Dentinho e Matheus Peixoto. O segundo foi substituído na partida passada do Vovô, contra o Palmeiras, por ter machucado o joelho esquerdo. Quanto ao colombiano que chegou recentemente, não pode jogar pelo Ceará na Sul-Americana.

O atacante Mendoza chegou ao aeroporto separado do grupo e antes, por isso não foi visto com a delegação, mas está entre as opções de Marquinhos Santos. A única baixa que não é novidade é o atacante Erick, que já estava no departamento médico.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Embarque Ceará atrasa Time Ceará espera aeroporto Atraso viagem time Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar