Ceará disputará cinco jogos no intervalo de 15 dias; confira a sequência de duelos

O Vovô terá uma maratona de jogos a partir do duelo contra o Palmeiras no sábado, 30, que marca o início do segundo turno do Brasileirão

Após a derrota para o Juventude no último domingo, 24, o Ceará ganhou alguns dias para se recuperar da desgastante sequência de jogos e se preparar para o duelo contra o Palmeiras, que acontece no sábado, 30, às 16h30min, na Arena Castelão, pelo returno da Série A.

O confronto contra o Verdão, entretanto, marca o início de um novo ciclo de partidas consecutivas para o Vovô na temporada. Contando com jogo diante do clube alviverde, o Alvinegro de Porangabuçu terá cinco embates no período de 15 dias, o que representa média de um duelo a cada 72 horas (três dias).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Palmeiras, o time comandado por Marquinhos Santos irá enfrentar o São Paulo em duas oportunidades, válido pelas quartas de final da Sul-Americana, nos dias 3 e 10, ambos em uma quarta-feira. Botafogo (sábado, 6) e Fortaleza (domingo, 14), pela 2ª e 3ª rodada do Brasileirão, respectivamente, também serão adversários do Ceará neste recorte de tempo.

Veja o calendário dos próximos jogos do Ceará:

  • Ceará x Palmeiras - sábado, 30, às 16h30min, Arena Castelão (CE)
  • São Paulo x Ceará - quarta, 3, às 19h15min, Morumbi (SP)
  • Botafogo x Ceará - sábado, 6, às 16h30min, Engenhão (RJ)
  • Ceará x São Paulo - quarta, 10, às 19h15min, Arena Castelão (CE)
  • Ceará x Fortaleza - domingo, 14, às 16 horas, Arena Castelão (CE)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar