Ceará lança camisa em comemoração ao Dia dos Pais

A nova camisa já está disponível nas lojas Vozão, nos modelos juvenil (10 a 14 anos), masculino e feminino, e no modelo adulto

O Ceará lançou nesta quarta-feira, 27, uma camisa em comemoração ao Dia dos Pais, que será celebrado neste ano no dia 14 de agosto. É o segundo lançamento da coleção Gerações, que traz releitura de trajes antigos do Vovô e que nesta edição homenageia o terceiro uniforme da temporada 2010, ano do retorno do clube à elite do futebol brasileiro.

A camisa traz as tradicionais cores preto e branco, acompanhado do roxo, como no uniforme de 2010. O novo traje não será utilizado pelo time profissional do Ceará em jogos oficiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nova camisa já está disponível nas lojas Vozão, nos modelos juvenil (10 a 14 anos), masculino e feminino, e no modelo adulto. Sócios-torcedores do Alvinegro tem desconto de 15% na aquisição do novo produto. 

Confira os preços

Modelo adulto (masculino): R$ 229,00
Juvenil e outros modelos: R$ 209,00

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club nova camisa dia dos pais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar