Diego Rigonato lamenta derrota em estreia pelo Ceará: "É muito difícil"

Partida contra o Juventude, neste domingo, 24, foi a primeira do meia com a camisa alvinegra

A derrota do Ceará por 1 a 0 para o Juventude, na tarde deste domingo, 24, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro marcou a estreia do meia Diego Rigonato, reforço do Alvinegro para o restante da temporada. Ainda na beira do campo, logo após a partida, o atleta lamentou o resultado negativo na primeira partida pelo novo clube:

"É muito difícil falar quando a gente tem derrota, ainda mais quando estamos estreando. A gente vai ter que trabalhar, consertar os erros. Temos qualidade suficiente para sair dessa derrota, porque agora já tem um jogo muito importante para seguir (Palmeiras). Então é muito difícil. A gente merecia ou não merecia os três pontos? Vamos colocar isso no quadro e vamos sair dessa”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 28 minutos, o técnico Marquinhos Santos tirou o volante Richardson e colocou o meia Diego Rigonato, e proporcionou a estreia de mais um reforço do clube - Vásquez havia entrado em campo minutos antes.

Rigonato terá mais uma oportunidade de conquistar a primeira vitória pelo Alvinegro de Porangabuçu no próximo sábado, 30. O Ceará recebe o Palmeiras na Arena Castelão, a partir das 16h30 min, pela 20ª e primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club série a campeonato brasileiro 2022 juventude x ceará diego rigonato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar