Ceará lança plano de sócio-torcedor para moradores da comunidade do Kanal

Para aderir ao programa, o torcedor precisa apenas ser morador da comunidade e não terá custo algum

Com o intuito de se aproximar ainda mais da comunidade do Kanal, o Ceará lançou mais uma ação exclusiva para eles. Na manhã deste sábado, 27, o clube, juntamente do Sócio Vozão, criaram um plano de sócio-torcedor para os moradores da comunidade.

Durante o evento realizado pelo Ceará, os torcedores que moram na comunidade puderam aderir ao plano sem custo algum. O único requisito para poder fazer a adesão do programa de sócio-torcedor é ser morador do Kanal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diretor do programa Sócio Vozão, Veridiano Pinheiro revelou o sentimento ao criar o plano de sócio-torcedor para os moradores da comunidade:

“É uma enorme satisfação criar esse plano para o projeto do Kanal. Nós queremos sempre que o nosso torcedor se sinta próximo do clube e faça parte cada vez mais. Esse sócio foi criado com muito carinho. Com certeza todos estão muito felizes e agora vão estar nos jogos como nossos convidados. Nós somos o time do povo, somos time do kanal”, disse para o site oficial do clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting clube sócio-torcedor sócio vozão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar