Ceará finaliza o primeiro turno do Brasileirão com campanha igual à da última temporada

Com o revés sofrido para o Juventude, o Vovô encerrou a primeira etapa do torneio com 24 pontos e 42% de aproveitamento

O Ceará foi derrotado por 1 a 0 na tarde deste domingo, 24, pelo Juventude, fora de casa, e encerrou o primeiro turno do Brasileirão com uma campanha idêntica ao da última temporada, totalizando 24 pontos.

Além da pontuação, outros quesitos também foram iguais ao desempenho de 2021, como a quantidade de vitórias (5), empates (9) e derrotas (5), o que representa 42% de aproveitamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na temporada de 2020, o Alvinegro de Porangabuçu também finalizou as primeiras 19 rodadas com 24 pontos, mas chegou ao número de forma diferente, já que venceu seis confrontos, empatou outros seis e perdeu sete vezes.

A melhor campanha do Ceará em um primeiro turno do Brasileirão na era dos pontos corridos aconteceu nas edições de 2010 e 2011, quando o Vovô somou 25 pontos em 19 jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar