Ceará é o time que mais empata na Série A 2022; veja números

Com 40% de aproveitamenteo no campeonato, Vovô empatou nove dos 15 jogos que disputou pelo Brasileirão

O Ceará, mais uma vez, empatou em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2022. Na noite deste sábado, 2, o Vovô recebeu o Internacional e ficou no 1 a 1. Com nove empates em 15 jogos disputados, o time é o que mais vezes empatou na competição.

Dentre os placares de igualdade, em partidas disputadas pelo Ceará, o que mais se repete é o 1 a 1, já que este foi o resultado dos confrontos contra Coritiba, Goiás, Atlético-GO e Internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outras três partidas, o Alvinegro não teve a sua defesa vazada, mas também não furou o bloqueio defensivo de seus adversários, tendo ficado no 0 a 0 contra Santos, Atlético-MG e Cuiabá.

Por outro lado, em outras duas oportunidades, o desempenho ofensivo foi positivo, mas a defesa acabou sendo vazada por duas vezes, o que resultou em empates de 2 a 2 contra Flamengo e São Paulo.

Nos outros seis jogos disputados na Série A, o Ceará acumula três vitórias e três derrotas, o que lhe rendeu 18 pontos na competição, com um aproveitamento de 40%. Além do grande número de empates, que não permitem ao Vovô grandes saltos na tabela, o Alvinegro é o único time do campeonato que ainda não venceu como mandante.

Até a noite deste sábado, 2, Internacional, Santos e São Paulo são as outras três equipes que mais empataram na competição, com sete resultados de igualdade conquistados por cada uma.

O próximo compromisso da equipe cearense no Brasileirão será diante do Fluminense, no próximo sábado, 9, às 19h. O jogo válido pela 16ª rodada da Série A 2022 será disputado em um Maracanã lotado, já que a torcida do tricolor carioca esgotou os mais de 56 mil ingressos disponíveis. O jogo marcará a despedida do atacante Fred.

Antes da partida válida pelo campeonato nacional, o Ceará encara na próxima quarta-feira, 6, às 19h15, na Arena Castelão, o The Strongest, pela Copa Sul-Americana. A partida é válida pelas oitavas de final da competição. No jogo de ida, o Ceará conquistou uma virada histórica, ao bater os bolivianos por 2 a 1.

Confira os empates do Ceará no Campeonato Brasileiro:

Rodada 6: Ceará 2 x 2 Flamengo
Rodada 7: Santos 0 x 0 Ceará
Rodada 8: São Paulo 2 x 2 Ceará
Rodada 9: Ceará 1 x 1 Coritiba
Rodada 11: Goiás 1 x 1 Ceará
Rodada 12: Ceará 0 x 0 Atlético Mineiro
Rodada 13: Cuiabá 0 x 0 Ceará
Rodada 14: Ceará 1 x 1 Atlético Goianiense
Rodada 15: Ceará 1 x 1 Internacional

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Empate Campeonato Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar