Ceará chega à marca de 48 mil sócios-torcedores

Programa de sócios do Vovô segue quebrando recordes de adesão, sendo o maior do Nordeste

O Ceará chegou à histórica marca de 48 mil sócios-torcedores no início da noite deste sábado, 2. O número é o maior já registrado por uma equipe do futebol cearense. O anúncio foi feito minutos antes do Vovô entrar em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida das 19h, na Arena Castelão, o Alvinegro de Porangabuçu contará mais uma vez com o apoio dos seus torcedores. A crescente do número de sócios nesta semana acontece após o Ceará bater o The Strongest, fora de casa, na última quarta-feira, 29, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela Copa Sul-Americana.

O número de associados ao Vovô já superou a meta estabelecida pelo clube em 2022, que era estipulada em 40 mil sócios. No último ano, o Ceará arrecadou mais de R$ 12 milhões com o seu programa de sócios-torcedores, um valor recorde para o clube.

Neste ano, a expectativa é de que a receita atinja a marca de R$ 16 milhões, o que representaria 10% do orçamento previsto para a atual temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceara sporting club sócios ceará Vovô

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar