Iury Castilho lamenta gol anulado e comenta atuação do Ceará após empate contra o Inter

Jogador também criticou arbitragem por paradas excessivas no empate em 1 a 1 diante do Internacional neste sábado, 2

Autor do gol anulado do Ceará, que empatou em 1 a 1 com o Internacional neste sábado, 2, no Castelão, Iury Castilho falou na saída de campo ao fim da partida. O jogador lamentou que seu tento tenha sido anulado por impedimento, comentou a atuação do Vovô e também a atuação do árbitro no jogo.

"Primeiramente, no lance não sei se estava (impedido), mas acontece, faz parte. Vou em busca do meu primeiro gol, ainda quero crescer muito aqui. Em relação ao jogo, fizemos um bom jogo, mas o juiz atrapalhou, picotou muito o jogo. Fé em Deus que na próxima sairemos vitoriosos, pois precisamos vencer em casa", disse ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro de Porangabuçu volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, na Arena Castelão, quando enfrenta o The Strongest, pela Copa Sul-Americana. A partida é válida pelas oitavas de final da competição. No jogo de ida, o Ceará conquistou uma virada histórica, ao bater os bolivianos por 2 a 1 na altitude. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará Internacional Iury Castilho Ceará Brasileirão Iury Castilho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar