The Strongest perde por 3 a 0 em estreia no Clausura e encara Ceará sob pressão

Com foco no Alvinegro, o Tigre entrou em campo com um time misto e atuou por mais de um tempo com um a menos devido a expulsão de Fernando Saucedo aos 34 minutos do primeiro tempo

Adversário do Ceará na Sul-Americana, The Strongest estreou pelo Clausura no último sábado, 2, diante do Oriente Petrolero, fora de casa, e foi derrotado por 3 a 0. O revés elevou a pressão na equipe boliviana, que vem à capital cearense precisando reverter uma vantagem de um gol de diferença para conquistar a classificação às quartas de final do torneio.

Com foco no Alvinegro, o Tigre entrou em campo com um time misto e atuou por mais de um tempo com um a menos devido a expulsão de Fernando Saucedo aos 34 minutos do primeiro tempo. Porém, antes da expulsão, os donos da casa já haviam aberto o placar com Héctor Sánchez. E na reta final da segunda etapa, Ezequiel Suárez e Roca decretaram a derrota aurinegra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Strongest jogou mais uma vez sem o técnico Christian Díaz na beira do campo e o auxiliar Gastón Ramondino voltou a dirigir a equipe. O treinador alegou problemas familiares antes do duelo de ida da Sula, contra o Ceará, e desfalcou a equipe pela segunda partida consecutiva. O comandante argentino ainda é dúvida para embarcar para Fortaleza para o confronto de volta.

Os bolivianos não vencem há três partidas e acumulam três derrotas consecutivas. Antes dos jogos de ida das oitavas de final da Sul-Americana e da primeira rodada do Clausura, os aurinegros haviam perdido para o Bolívar por 3 a 0 na final do Apertura.

O jogo de volta entre Ceará e The Strongest acontece na próxima quarta-feira, 6, às 19h15min, na Arena Castelão, e até o momento conta com a presença de mais de 20 mil alvinegros para a partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the strongest christian díaz ceará x the stongest oriente petrolero clausura liga boliviana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar