Erick, do Ceará, passa por cirurgia após lesão sofrida em jogo diante do Inter

Jogador ficou lesionado após disputa de bola com Liziero no empate do Vovô diante do Colorado

O jogador Erick será desfalque do Ceará nos próximos dias. O clube revelou neste domingo, 3, que o atleta passou por uma cirurgia após sofrer uma lesão em uma disputa de bola com Liziero, no jogo que terminou empatado em 1 a 1 com o Internacional no último sábado, 2.

No lance, o camisa 11 caiu de maneira errada em campo após o lance e teve de ser substituído em seguida, demonstrando sentir muitas dores na região do ombro e do braço direito. Vale ressaltar que ele foi destaque na última semana no Alvinegro de Porangabuçu ao marcar o gol que sacramentou a vitória do time diante do The Strongest, pela Copa Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, além de informar a lesão do jogador, o Ceará desejou prontas melhoras e boa recuperação. "Informamos que o atacante Erick passou por uma cirurgia na noite deste domingo, após fratura causada na partida contra o Internacional/RS. Desejamos uma ótima recuperação para o nosso atacante Erick. Que tenha um rápido retorno e logo possa voltar a rabiscar pelos gramados", publicou o clube. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Internacional Ceará Brasileirão Erick Ceará Erick lesão Ceará Internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar