Ex-Ceará, Galhardo passa férias em Fortaleza e se reapresenta ao Inter em julho

Jogador desembarcou na capital cearense nessa quinta-feira, 23, e despertou rumores de torcedores quanto a um possível retorno ao Alvinegro

O meia-atacante Thiago Galhardo, ex-Ceará, desembarcou em Fortaleza nessa quinta-feira, 23, e logo despertou rumores de torcedores alvinegros quanto a um possível retorno ao clube. No entanto, o Esportes O POVO apurou que o jogador está aproveitando seus últimos dias de férias e se apresenta ao Internacional-RS no dia 1º de julho.

A reportagem do O POVO apurou ainda que o jogador está focado inicialmente em se apresentar ao Inter e cumprir o contrato até o fim de 2022. Caberá a comissão técnica do Colorado decidir se vai utilizar o atleta ou liberá-lo para o mercado da bola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador estava emprestado ao Celta de Vigo-ESP e, com o fim da temporada europeia, tem rodado o Brasil para aproveitar as férias. Antes de chegar a Fortaleza, Galhardo estava em Fernando de Noronha.

Os rumores do retorno do meia-atacante ao Ceará se intensificaram quando ele apareceu em uma foto com o presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, onde acompanhou a vitória do Vovô sobre o América-MG por 2 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

thiago galhardo ceará sporting club ceara time futebol mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar