Thiago Galhardo assiste vitória do Ceará diante do América-MG ao lado do presidente do clube

Nome do atleta foi especulado no Alvinegro de Porangabuçu no final de maio. Ele encerrou recentemente sua passagem pelo Celta de Vigo, da Espanha

Ex-jogador do Ceará, Thiago Galhardo foi um dos espectadores da vitória do Vovô diante do América-MG na Arena Independência nesta quarta-feira, 8. Após o triunfo por 2 a 0 do Alvinegro, o atleta foi clicado ao lado do presidente do clube, Robinson de Castro, e também do diretor financeiro, João Paulo.

Em maio deste ano, Thiago Galhardo encerrou sua passagem pelo Celta de Vigo, da Espanha. Como o clube não exerceu a cláusula de compras, ele terá que se reapresentar ao Internacional em julho. O jogador possui contrato até dezembro com o Colorado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No final do mês passado, o nome do atleta foi especulado no Ceará, mas na ocasião, o staff do jogador negou qualquer acerto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club mercado da bola Thiago Galhardo Thiago Galhardo Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar