Suspensos, João Ricardo e Pacheco desfalcam o Ceará diante do Atlético-MG

Goleiro alvinegro recebeu o terceiro amarelo diante do Goiás, já Bruno Pacheco acabou sendo expulso após cometer penalidade

Para o confronto contra o Atlético-MG, marcado para a próxima quarta-feira, 15, ás 19h, na Arena Castelão, o Vovô não poderá contar com o goleiro João Ricardo, e nem com o lateral Bruno Pacheco, suspensos.

Aos 34 minutos da etapa complementar, a arbitragem sinalizou falta de Bruno Pacheco sobre Maguinho dentro da área. Em uma disputa de bola aérea, o braço do jogador alvinegro atingiu o rosto do atleta esmeraldino. O lance resultou na expulsão do lateral e ainda originou o gol do Goiás, já que Pedro Raul converteu a cobrança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já aos 52 minutos foi a vez do goleiro João Ricardo ser penalizado. O arqueiro recebeu um cartão amarelo por retardar o andamento do jogo. O confronto da tarde deste domingo, 12, diante do Goiás, ainda resultou em um cartão amarelo para o volante Richardson, que não estava pendurado.

O Vovô poderá ter ainda mais desfalques diante do Galo, caso Luiz Otávio, Richard (gol) e Lima sigam no Departamento Médico, o trio já havia ficado ausente dos dois últimos jogos do Vovô fora de casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Atlético-MG Desfalques Suspensos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar