Ceará: Messias reclama de arbitragem por expulsão de Pacheco e comenta empate

Defensor avaliou pênalti marcado para o Esmeraldino como inexistente e cartão vermelho de Bruno Pacheco como indevido

Após empate do Ceará diante do Goiás por 1 a 1, o zagueiro do Alvinegro, Messias, falou sobre a atuação da arbitragem, que deu pênalti para o Esmeraldino e expulsou o lateral Bruno Pacheco por suposta falta na jogada.

"Pênalti, pra mim, inexistente. Pacheco foi deslocado no ar. Ainda acabou expulsando nosso jogador, acho que indevidamente, mas acontece", disse o defensor, que complementou falando sobre o ponto somado pelo grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente sai daqui com um sentimento positivo, mas amargo. A gente sabe que poderia sair daqui com um resultado melhor, mas hoje acho que a gente saiu daqui com um ponto. É valorizar esse ponto, corrigir os erros, enaltecer as coisas boas que fizemos para a sequência do campeonato", finalizou.

O Ceará volta a campo na quarta-feira, 15, quando recebe o Atlético-MG no Castelão, em jogo válido pela Série A do Brasileirão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club zagueiro Messias Goiás x Ceará Brasileirão Série A 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar