Torcida do Ceará garante mais de 2 mil lugares para jogo contra o Independiente

Em busca da histórica classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Vovô pode até ser derrotado por um gol de diferença

Para o confronto decisivo diante do Independiente, o Ceará já garantiu 2009 lugares no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. Os torcedores alvinegros ocuparão a arquibancada do Pavoni Alta. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 25, às 21h30min, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Nesta terça-feira, 24, os torcedores que viajaram para a Argentina iniciaram a troca de vouchers por ingressos para a partida decisiva. Vale lembrar que o voucher não dá acesso ao estádio para acompanhar o jogo. O câmbio pelos bilhetes deve ser realizado entre 9 e 18 horas desta terça-feira, 24, ou das 9 às 14 horas de quarta, na entrada lateral do Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center, que fica na Av. Leandro N. Alem, 1151, em Buenos Aires.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os vouchers ainda podem ser adquiridos nas lojas oficiais do clube até o fim desta terça e somente até as 21 horas nos shoppings. Para se classificar, o Vovô pode até ser derrotado por um gol de diferença. Um triunfo por dois ou mais gols da equipe da casa classifica a equipe argentina.

Em solo argentino, o Alvinegro do Porangabuçu foi recepcionado com festa por torcedores na chegada ao hotel. Nesta terça, o treinador Dorival Júnior comandará um treino de apronto no centro de treinamento do Boca Juniors. Vina, desfalque na partida contra o Santos, viajou com o elenco e deverá estar à disposição.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club independiente x ceará copa sul-americana sul americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar