Troca de voucher por ingresso para Independiente x Ceará inicia nesta terça

Torcedores terão que retirar suas entradas para conseguirem acesso ao Estádio Libertadores da América, em duelo que vai definir o classificado para as oitavas da Sul-Americana

Os torcedores do Ceará que viajaram para a Argentina para acompanhar o jogo decisivo da última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Independiente-ARG, podem trocar seus vouchers pelo ingresso à partir desta terça-feira, 24.

A troca deve ser realizada entre 9 e 18 horas desta terça-feira, 24, ou das 9 às 14 horas de quarta, na entrada lateral do Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center, que fica na Av. Leandro N. Alem, 1151, em Buenos Aires.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale destacar que o voucher não dá acesso ao estádio, sendo necessário realizar a troca pelo ingresso para conseguir acompanhar a partida.

O duelo entre Independiente e Ceará acontece nesta quarta-feira, 25, às 21h30min, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. Para se classificar, o Vovô pode até ser derrotado por um gol de diferença. Um triunfo por dois ou mais gols da equipe da casa classifica o Rey de Copas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol independiente x ceará copa sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar