Delegação do Ceará é recebida com festa da torcida em chegada ao hotel em Buenos Aires

Alvinegro encara o Independiente nesta quarta-feira, 25, no Estádio Libertadores da América, em duelo decisivo pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Antes de jogo decisivo contra o Independiente-ARG, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, a delegação do Ceará foi recebida com festa pela torcida nessa segunda-feira, 23, na chegada ao hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Diversos alvinegros se concentraram na entrada do hotel e cumprimentaram a delegação do Vovô com cânticos de apoio na chegada do ônibus que trazia jogadores e o staff técnico do clube, veja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da partida, o clube ainda realizará um treino apronto nesta terça-feira, 24, às 16 horas, no CT Casa Amarilla, do Boca Juniors.

O jogo entre Ceará e Independiente acontece nesta quarta-feira, 25, às 21h30min, no Estádio Libertadores da América. Para se classificar à próxima fase da competição internacional, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença. Triunfo do Rey de Copas por dois ou mais gols classificam o clube argentino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol buenos aires copa sul-americana torcida ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar