Participamos do

Autor de dois gols contra General Caballero, Cléber entra na "equipe da semana" da Sul-Americana

Centroavante contribuiu com dois tentos na goleada do Ceará sobre o General Caballero, do Paraguai, na última terça-feira, 17, e entrou na equipe da semana da Sul-Americana

Após golear o General Caballero, do Paraguai, por 6 a 0 na noite da última terça-feira, 17, na Arena Castelão, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana, o Ceará ganhou um representante na equipe da semana da competição. Trata-se do centroavante Cléber, que foi um dos destaques do alvinegro no jogo.

Titular contra a equipe paraguaia, o camisa 39 do Vovô marcou dois dos seis gols da equipe cearense na partida. Cléber balançou as redes do adversário pela primeira vez no minuto 18, quando o jogo ainda estava 1 a 0. O segundo tento do centroavante saiu aos 32’, sendo o terceiro da equipe de Dorival Júnior no duelo.

A equipe da semana da Copa Sul-Americana conta com os seguintes atletas: De Paul (Everton); Quintero (LDU), Domínguez (Racing) e Bernabei (Lanús); Edenílson (Internacional), Rodrigo Nestor (São Paulo), André Luís (Cuiabá) e Otazú (Guaireña); Benegas (Independiente), Miguel Borja (Junior Barranquilla) e Cléber (Ceará).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O Ceará volta a jogar na Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, 25, às 21h30, contra o Independiente, da Argentina. O confronto acontecerá no estádio Libertadores da América, localizado no país vizinho. Para sair de campo classificado às oitavas de final da competição, o Vovô pode ser derrotado por até um gol de diferença ou jogar pelo empate, por qualquer placar.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deverá contar com o retorno do meia Vina, que estava lesionado. Recuperado de dores na panturrilha, o atleta de 31 anos se juntou ao restante do elenco alvinegro ainda em São Paulo e viajou para Buenos Aires, local do jogo da próxima quarta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar