Vina viaja e deve reforçar o Ceará na Argentina contra Independiente

Destaque do Alvinegro em 2022, com oito gols e três assistências, camisa 29 se junta à delegação ainda em São Paulo e deve estar à disposição na próxima quarta-feira, 25

O Ceará deve ganhar um importante reforço para a decisão da próxima quarta-feira, 25, quando enfrentará o Independiente, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Trata-se do meia Vina, que vinha se recuperando de um desconforto na panturrilha e se juntou à delegação alvinegra.

O camisa 29 estava entregue ao departamento médico do clube desde o confronto do último sábado, 14, diante do Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o meia deixou o campo antes dos 10 minutos, ao alegar dores na panturrilha e, desde então, estava fazendo tratamento com o setor de fisioterapia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recuperado, o atleta de 31 anos será novidade entre os relacionados do Alvinegro para o jogo contra o Rei de Copas. Vina viajou para São Paulo, onde se juntou ao restante do elenco.

No final da manhã da próxima segunda-feira, 23, a equipe de Dorival Júnior embarca rumo a Buenos Aires, com chegada prevista para as 14h40min (horário de Fortaleza). No dia seguinte, terça-feira, 24, realiza treino de apronto, também no período da tarde, na Casa Amarilla, centro de treinamento do Boca Juniors.

Líder do Grupo G, com 15 pontos, o Vovô precisa de apenas um empate para se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time cearense também poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim continuará na competição.

Com informações de Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol vina viagem são paulo buenos aires argentina ceará sul-americana 2022 copa sul-americana independiente x ceará departamento médio lesão contusão desfalque retorno

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar