Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Torcedores do Ceará já marcam presença na Argentina para jogo decisivo da Sul-Americana

Torcida alvinegra começa a chegar a Buenos Aires, local do jogo da próxima quarta-feira, 25, contra o Independiente, que pode selar vaga nas oitavas de final do torneio

A um jogo de fazer história na Copa Sul-Americana, o Ceará vive a expectativa de encarar o Independiente, na próxima quarta-feira, 25, pela última rodada da fase de grupos da competição. O duelo acontecerá no estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, e definirá qual equipe irá se classificar para as oitavas de final.

Já no clima do jogo decisivo, os torcedores alvinegros começaram a desembarcar na capital da Argentina no último sábado, 21, e já passeiam pelas atrações turísticas de Buenos Aires com a camisa do Vovô à espera do confronto

“Saiu a tabela e a gente já pegou procurou o voo, o hotel. A gente espera que o Ceará jogue para ganhar e não para empatar ou perder por 1 a 0. Tem que ir para cima mesmo e tentar ganhar”, disse o alvinegro Otávio Alves ao O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A gente fica um pouco preocupado pela pressão, né? O calor da torcida. Tem muito fator externo que pode influenciar na atuação do árbitro. Estamos sujeitos a isso, é um risco que se corre. Mas estou confiante por conta da vantagem. Estou com pressentimento que a gente vai ganhar esse jogo, apertadinho, mas vamos ganhar”, falou Alfredo Pearce.

São esperados aproximadamente 2 mil alvinegros no estádio Libertadores da América para a partida, que pode carimbar a classificação do Ceará às oitavas de final do torneio. O time de Dorival Júnior precisa de apenas um empate ou pode até ser derrotado por um gol de diferença para avançar.

Em nota oficial, o clube cearense informou que o torcedor que tiver comprado o voucher poderá fazer a troca pelo ingresso a partir da próxima terça-feira, 24, no Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center, localizado na Av. Leandro N. Alem, 1151.

Com informações de Dalwton Moura/Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar