Participamos do

Após derrota, Ceará tem sequência de cinco vitórias fora de casa encerrada

O Vovô foi derrotado pelo Furacão na noite deste sábado, 7, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada da Série A
23:31 | Mai. 07, 2022
Autor Mateus Moura
Foto do autor
Mateus Moura Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará teve a sua sequência de seis vitórias consecutivas atuando fora da capital cearense encerrada. Diante do Athletico-PR neste sábado, 7, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Alvinegro de Porangabuçu foi derrotado por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes do revés, o Vovô emplacou cinco triunfos em sequência como visitante: Campinense (1x0), pela Copa do Nordeste, Tombense (2x0), pela Copa do Brasil, Palmeiras (3x2), pelo Brasileirão, e Deportivo La Guaira (2x0) e General Caballero (2x0), pela Copa Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 11, às 19 horas, na Arena Castelão, para enfrentar o Tombense, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No dia 14, sábado, o escrete preto-e-branco encara o Flamengo, novamente no Gigante da Boa Vista, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar