DM do Ceará: saiba quem são os lesionados e quais atletas estão em transição

O Alvinegro de Porangabuçu tem cinco jogadores lesionados e um com desconforto muscular. Em contrapartida, três atletas iniciaram o período de transição

Momentos antes da partida contra o General Caballero pela Copa Sul-Americana, o Ceará atualizou a situação dos atletas que estão entregues ao departamento médico do clube. Ao todo, cinco jogadores figuram na lista como lesionados e um com desconforto muscular, enquanto outros três iniciaram período de transição.

Entre os jogadores machucados estão Léo Rafael, Luiz Otávio, Zé Roberto, Fernando Sobral e Jael. O atacante Mendoza, um dos principais atletas do setor ofensivo alvinegro, sentiu um desconforto na parte posterior da coxa e foi poupado para o duelo desta terça-feira, 26, no Paraguai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, Matheus Peixoto, Richardson e Marcos Ytalo (o Buiú), iniciaram a transição e devem estar aptos para entrar em campo nas próximas partidas do Alvinegro de Porangabuçu. Dentinho não foi citado na relação divulgada pelo Vovô.

Confira a situação detalhada:

Jael: Em recuperação pós-cirúrgica de lesão no tendão de Aquiles.

Fernando Sobral: Fratura de vértebra lombar

Zé Roberto: trauma no tornozelo esquerdo.

Luiz Otávio: Lesão muscular na panturrilha esquerda

Mendoza: Desconforto na parte posterior da coxa

Léo Rafael: Lesão muscular em posterior da coxa

Em transição: Marcos Ytalo, Richardson e Matheus Peixoto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club departamento médico do ceará lesionados do ceará lista de lesionados do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar